Pokemon version rpg
Pokemon version rpg
Pokemon version rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor site de pokemon rpg
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum movido para o seguinte endereço:pokemonblank.forumeiros.com
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Pokemon Version Red
Horário
Votação
Últimos assuntos
» Venha pegar seu 1 Pokemon
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 10:21 am por moisescid

» Base da equipe Plasma
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 11:13 am por moisescid

»  Lojas de Pokeballs
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 8:54 am por moisescid

» Centro de treinamento para iniciantes
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Dom Jan 06, 2013 7:25 am por Gianlucca

» Treinamento elite[treinadores devem ter lvl 70 para cima]
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 5:40 pm por Administrador

» trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 5:05 pm por ananias

» minhas signs
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 4:54 pm por Digiclaudio

» Gif de pokemon
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 4:19 pm por raniery

» Cidade de Pallet
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 1:04 pm por Gianlucca

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Prêmios
O membro mais ativo da semana ganhará um + 6000 cash E o segundo membro mais ativo irá ganhar um + 2500
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]

Ir para baixo 
+2
Ligth Sonic
Sombra
6 participantes
AutorMensagem
Sombra
Admin
Admin
Sombra


Mensagens : 41
Pokepotss : 85
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue55/100trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (55/100)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 8:57 am

ola aki vc poderao treinar com pokemon fantasmas

gastly: [Apenas Administradores podem visualizar imagens] (lvl 30) lutando contra ele vc almenta 4 level e 15 EXP

haunter: [Apenas Administradores podem visualizar imagens] (lvl 32) lutando contra ele vc almenta 4 level e 17 EXP

gengar: [Apenas Administradores podem visualizar imagens] (lvl 34) lutando contra ele almenta 5 level e 18 EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Ligth Sonic
Treinador Noviço
Treinador Noviço
Ligth Sonic


Mensagens : 25
Pokepotss : 30
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Ruma a vitoria junto de Combusken.

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue200/300trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (200/300)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 7:03 pm

Com meu time Pokemon estavamos procurando desafios quando vimos um casaram antigo e entramos lá.Estavamos andando pelo casarão quando o chã se abriu e fui parar no sotão.Lá meu time e eu fomos atacados por um Gastly.Como ele era um Gastly muito forte eu mandei todos os meus pokemon pra cima dele a uma batalha 3 vs 1 começou.

Eu-Vão Combusken,Shyter e Pichu!!!
Combusken-Combus!!!
Pichu-Piiichuuu!!!
Scyter-Shyyy!!!

Gastly começou atacando com o esfera negra mas Scyther e Combusken bloquearam o ataque.
Na brexa Pichu usa o ataque choque do trovão mas nem surte muito efeito em Gastly.
Gastly ataca Pichu mas este desvia rapidamente.
Scyther usa suas laminas em Gastly que fica um pouco desorientado com o ataque.
Combusken aproveita e ataca com o brasas.Mas Gastly(literalmente)como o ataque.E vomita(literalmente de novo)de volta.
Combusken usa o chute duplo e devolve(de novo) e que dessa vez acerta Gastly.
Pichu pula por cima de Gastly e usa o choque do trovão.
Gastly usa o lambida em Pichu que se agarra na lingua de Gastly.
Aproveitando que Gastly está ocupado com Pichu decidem usar um ataquem em dupla.Com as chams de Combusken e as laminas de Scyther usam a combinação de ataque e formão o laminas flamejantes.Esse ataque acerta Gastly em cheio e causa um dano critico.
Mas mesmo com esse ataque em dupla Gastly ainda continua na luta.
Pichu,Combusken e Scyther decidem acabar com essa luta e com binam seus mais poderos ataque para formar o Laminas eletricas de fogo!!!
Esse ataque acaba com Gastly e Spectra e seus pokes saem do casarão vitoriosos.
Ir para o topo Ir para baixo
deckrgreymon
Staff
Staff



Mensagens : 11
Pokepotss : 11
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue65/100trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (65/100)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 9:14 pm

su ti pergunto pra que escrever tanto mais certo tudo treinado
Ir para o topo Ir para baixo
Ligth Sonic
Treinador Noviço
Treinador Noviço
Ligth Sonic


Mensagens : 25
Pokepotss : 30
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Ruma a vitoria junto de Combusken.

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue200/300trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (200/300)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 10:25 am

Como eu estava em busca de lutas mas desafiadores me lembrei da mansão assombrada que batalhei contra um Gastly.Como não tinha nada pra fazer mesmo eu voltei lá.Estava de noite então mandei Charmeleon já que a chama de sua calda iluminou o caminho.Depois de um tempo andando cheguei no meu destino.O lugar pareci pior que antes e quando entrei fui logo atacado por um Gengar enorme.Come ele era um Pokémon muito forte fiz um 3 vs 1.Chamei Combusken,Elekid e Charmeleon.

Gengar começou dando uma lambida em Elekid mas esse usa o choque do trovão e deixa a lingua de Gengar eletrocutada.
Combusken e Charmeleon usaram sua combinação de garras de metal que acertam Gengar em cheio.
Gengar usa o esfera sombria em Elekid mas este a manda de volta com o soco do trovão.
Gengar sofro dano mas usa o garra das sombras em Chrmeleon.
Charmeleon se levanta e usa o Lança chamas mas Gengar revida com o esfera negra.
Combusken e Charmeleon usam uma combinação de tornado de fogo com lança chamas e formam lança tornado de fogo.
Elekid não fica parado e usa o choque do trovão e junta com o lança tornado de fogo e forma o lança tronado eletrico.
Gengar fica paralisado.

Spectra chama Elekid de volta e manda Cyndaquil a luta.
Com meus 3 pokemon de fogo resolvi acabar com a luta.

Com a conbinação dupla garra de metal Cyndaquil voa e carrega um roda de chamas.
Combusken e Charmeleon usma o lança tornado de fogo para que a roda de fogo se torne e Roda de Fogo Gigante.A R.F.G vai com tudo pra cima de Gengar que explode ao tocar nele.

Spectra e Combusken,Charmeleon,Elekid e Cyndaquil vencem a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gianlucca
Admin
Admin
Gianlucca


Mensagens : 92
Pokepotss : 190
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue99999999/99999999trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 10:29 am

treinamento efetuado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonversionred.forumeiros.com
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Batalha contra Pokémons Fantasmas   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 6:09 pm

Após ter treinado o meu Deino no Centro de Treinamento fui pra um antigo Centro de Treinamento que ficou abandonado, quando cheguei la comecei a procura Pokémons do tipo fantasma pra batalha e encontrei um Gastly e começou a batalha Pokémon.

Vai Quilava

Quilava Erupção e acerta Gastly

Gastly Bola das Sombras e acerta Quilava

Quilava Lança Chamas e acerta Gastly

Gastly Soco do Trovão e acerta Quilava ficando quase fora de combate

Quilava Erupção força máxima e acerta Gastly

Gastly Bola das Sombras e acerta Quilava que fica fora de combate

Vai Servine

Servine Esfera de Energia e acerta Gastly

Gastly Bola das Sombras e acerta Servine

Servine Chicote de Cipos mais Gastly usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Gastly Psíquico e acerta Servine

Servine Esfera de Energia força máxima e acerta Gastly que fica quase fora de combate

Gastly Bola das Sombras e acerta Servine que fica fora de combate

Vai Deino

Deino Mordida e acerta em cheio Gastly que fica fora de combate

Agora que derrotei um dos Pokémons fantasmas desse Centro de Treinamento Abandonado fui pro Centro Pokémon recupera meus Pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
Gianlucca
Admin
Admin
Gianlucca


Mensagens : 92
Pokepotss : 190
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue99999999/99999999trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 7:03 pm

treinamento efetuado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonversionred.forumeiros.com
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Batalha Pokémon no Centro de Treinamento Abandonado   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qua Dez 26, 2012 3:12 pm

Agora que meus Pokémons estão recuperados vou volta pro Centro de Treinamento Abandonado pra ver o quão fortes meus Pokémons ficaram então fui na minha Bicicleta pra chega mais rápido, agora que cheguei no Centro de Treinamento Abandonado comecei a procura um Pokémon do tipo fantasma pra batalha e encontrei um poderoso Gengar mais em vez de manda um Pokémon de cada vez vou mada dois de uma vez e fazer uma batalha de dois contra um e começou a batalha Pokémon.

Vai Deino e Servine

Deino Mordida e acerta em cheio Gengar

Servine Tornado de Folhas e acerta Gengar

Gengar Bola das Sombras no Deino e acerta Deino

Deino Presas de Gelo e acerta Gengar que fica congelado

Servine Esfera de Energia e acerta Gengar

Gengar Hiper Raio no Servine e acerta Servine que fica fora de combate

Vai Quilava

Deino Mordida força máxima e acerta em cheio Gengar

Quilava Lança Chamas e acerta Gengar

Deino Fúria do Dragão e acerta Gengar já que ele esta imobilizado por causa do Hiper Raio

Quilava Erupção e acerta Gengar

Gengar Soco das Sombras no Quilava mais Quilava usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Deino Mordida e em seguida Presas de Gelo e as técnicas acertaram em cheio Gengar principalmente o Presas já que Deino já que Deino tinha usado o Mordida antes

Quilava gire e use o Lança Chamas e acerta Gengar que fica fora de combate

Vencemos o Gengar, Quilava e Deino agora já estamos mais fortes, agora volto pro Centro Pokémon pra recupera meu Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Gianlucca
Admin
Admin
Gianlucca


Mensagens : 92
Pokepotss : 190
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue99999999/99999999trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qua Dez 26, 2012 6:00 pm

treinamento efetuado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonversionred.forumeiros.com
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Batalha contra Pokémons Fantasmas   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 5:02 am

Após a batalha contra o Gengar já deu pra sabe que eu estava perto de consegui derrota os Pokémon fantasmas do Centro de Treinamento Abandonado facilmente mais eu ainda precisava fica mais forte então já que meus Pokémons já estão recuperados voltei correndo na minha Bicicleta até o Centro de Treinamento Abandonado quando cheguei la encontrei dois Haunters e começou a batalha Pokémon.

Vai Deino e Dewott

Deino Mordida força máxima no Haunter da esquerda e acerta em cheio o Haunter

Dewott Lamina de Concha no Haunter da direita e acerta o Haunter

Haunter Soco das Sombras no Dewott e acerta Dewott

Haunter Soco das Sombras no Deino mais Deino salta e consegue esquiva do ataque

Deino Presas de Gelo no Haunter da esquerda e acerta o Haunter

Dewott Raio de Gelo no Haunter da esquerda e acerta Haunter que fica congelado

Haunter Bola das Sombras e consegue quebra o gelo

Haunter Garra das Sombras no Deino e acerta Deino

Deino Mordida no Haunter da esquerda e acerta o Haunter ficando quase fora de combate

Dewott Áqua Missel no Haunter da esquerda e acerta em cheio o Haunter ficando fora de combate

Haunter Soco das Sombras no Dewott e acerta em cheio Dewott ficando quase fora de combate

Dewott volte, Vai Quilava

Deino Fúria do Dragão e acerta o Haunter

Quilava Erupção e acerta o Haunter

Haunter Garra das Sombras no Deino e acerta Deino

Deino Mordida força máxima e acerta Haunter ficando quase fora de combate

Quilava finalize com o Lança Chamas e acerta em cheio o Haunter que fica fora de combate

Conseguimos Dewott Quilava e Deino agora já conseguimos derrota dois Haunter agora volto pro Centro Pokémon recupera meus Pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
Gianlucca
Admin
Admin
Gianlucca


Mensagens : 92
Pokepotss : 190
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue99999999/99999999trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 6:15 am

treinamento efetuado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonversionred.forumeiros.com
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Deino agora você é meu para sempre   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 3:31 pm

Agora que meu Pokémons estão recuperados notei que meu Deino já esta no level 36 então só mais uma batalha no Centro de Treinamento Abandonado que o Deino já é meu para sempre então voltei correndo de bicicleta pro Centro de Treinamento Abandonado quando chequei la um Gengar desafiou meu Deino a uma batalha Pokémon e começou a batalha Pokémon.

Vai Deino

Deino Mordida e acerta em cheio Gengar

Gengar Bola das Sombras mais Deino usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Deino Vibração do Dragão e acerta Gengar

Gengar Soco das Sombras e acerta me cheio Deino

Deino Presas de Gelo e acerta Gengar que fica congelado

Gengar Hiper Raio e acerta Deino

Deino Mordida e acerta em cheio Gengar

Deino Gengar não pode ataca por causa do Hiper Raio então use o Mordida de novo mais dessa vez com força máxima e acerta em cheio Gengar ficando quase fora de combate

Gengar Bola das Sombras e acerta Deino

Deino finalize com o Vibração do Dragão e acerta Gengar que fica fora de combate

Vencemos o Gengar Deino e agora você já é meu para sempre !

Agora volto pro Centro Pokémon pra recupera meu Deino.
Ir para o topo Ir para baixo
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Deino agora você é meu para sempre   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 3:31 pm

Agora que meu Pokémons estão recuperados notei que meu Deino já esta no level 36 então só mais uma batalha no Centro de Treinamento Abandonado que o Deino já é meu para sempre então voltei correndo de bicicleta pro Centro de Treinamento Abandonado quando chequei la um Gengar desafiou meu Deino a uma batalha Pokémon e começou a batalha Pokémon.

Vai Deino

Deino Mordida e acerta em cheio Gengar

Gengar Bola das Sombras mais Deino usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Deino Vibração do Dragão e acerta Gengar

Gengar Soco das Sombras e acerta me cheio Deino

Deino Presas de Gelo e acerta Gengar que fica congelado

Gengar Hiper Raio e acerta Deino

Deino Mordida e acerta em cheio Gengar

Deino Gengar não pode ataca por causa do Hiper Raio então use o Mordida de novo mais dessa vez com força máxima e acerta em cheio Gengar ficando quase fora de combate

Gengar Bola das Sombras e acerta Deino

Deino finalize com o Vibração do Dragão e acerta Gengar que fica fora de combate

Vencemos o Gengar Deino e agora você já é meu para sempre !

Agora volto pro Centro Pokémon pra recupera meu Deino.
Ir para o topo Ir para baixo
Gianlucca
Admin
Admin
Gianlucca


Mensagens : 92
Pokepotss : 190
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue99999999/99999999trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 9:50 am

treinos efetuados
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonversionred.forumeiros.com
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Lança   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 4:14 pm

Lança Dados !
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador




Mensagens : 4
Pokepotss : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Lança   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 4:14 pm

O membro 'ananias' realizou a seguinte ação: Evento de Natal

'Drop de Pokebolas' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
ananias
Mod. Chatbox
Mod. Chatbox
ananias


Mensagens : 27
Pokepotss : 78
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 23
Localização : A caminho da Liga Pokémon com meu parceiro Pokémon Dewott

Ficha do personagem
Itens Itens:
Experiência do treinador Experiência do treinador:
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Left_bar_bleue226/400trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty_bar_bleue  (226/400)
Medalhas & conquistas Medalhas & conquistas:

trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Batalha em dupla contra os Pokémons Fantasmas   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 5:05 pm

Agora meu Deino já esta no level 47 ele já será meu com leves a mais agora vou pro Centro de Treinamento Abandonado pra treina os meu outros Pokémons, quando cheguei no Centro de Treinamento Abandonado procurei um Pokémon fantasma forte pra mim batalha e encontrei um Gastly e um Gengar e começou a batalha Pokémon.

Vai Dewott e Servine

Dewott Lamina de Concha no Gengar e acerta Gengar

Servine Esfera de Energia no Gastly e acerta Gastly

Gastly Bola das Sombras no Servine mais Servine usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Gengar Soco das Sombras no Dewott e acerta Dewott

Dewott Jato D'água no Gengar e acerta Gengar

Servine Chicote de Cipos no Gastly mais Gastly usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Gastly Soco do Trovão no Dewott mais Servine fica no meio de Dewott e leva pouco dano

Gengar Hiper Raio no Servine mais Servine salta e consegue esquiva do ataque

Dewott Raio de Gelo no Gengar e acerta Gengar em cheio

Servine Tornado de Folhas no Gengar e acerta Gengar em cheio

Gastly Psíquico no Servine e acerta Servine

Dewott Lamina de Conha no Gengar e acerta Gengar

Servine Tornado de Folhas no Gastly e acerta Gastly

Gastly Bola das Sombras no Servine e acerta Servine que fica quase fora de combate

Gengar Bola das Sombras no Dewott mais Dewott usa o evasiva e consegue esquiva do ataque

Dewott Raio de Gelo no Gengar e acerta em cheio Gengar que fica fora de combate

Servine Esfera de Energia no Gastly e acerta Gastly que fica fora de combate

Agora volto pro Centro Pokémon pra recupera los .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]   trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
trenamento sombrio[ para treinadores que tenham o lvl 20 para cima]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento elite[treinadores devem ter lvl 70 para cima]
» Centro de treinamento para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon version rpg :: Treinamento e Evolução :: Treinos-
Ir para: